Le Petit Fred

segunda-feira, 18 de julho de 2005

Evasões Bárbaras

O Ar é denso de Poeira. Desloca-se a uma grande velocidade considerando a massa que o compõe. A olho nú, é possível nos apercebermos do efeito de erosão que advém da sua passagem pela praia em direcção aos gigantes penedos de rocha. Leo está sentado sobre o seu rabo que por sua vez se justapõe a um manto de pequenas pedras sobrepostas á superfície de areia (e outros grãos) que, já há algum tempo, repousam acima de um dos penedos.
Da última vez que se tinha sentido tão bem o seu mundo mudara. Vêm-lhe a si esses momentos através da memória sensorial que a natureza lhe deu, mas para a qual não sabe nem saberá a razão de lhe ter sido atribuída - e aos da sua espécie, pelo menos enquanto raciocinar assim. Confuso está Leo, como sempre esteve, sempre que pensa. E é o que Leo está a fazer. Constantemente.

6 comentários:

Anónimo disse...

Já te disse que és brilhante?? Hoje??

andre disse...

leo nunca está confuso ..
seguro... constantemente .. mas para ele nunca é suficiente .. tem sede de descobrir e pensar e repensar e voar. Por isso a falésia lhe parecia a rampa ideal para o levitar do corpo e do pó que nao o deixa sossegar.. o pó dos outros.

Guida Marques Pinto disse...

Pensar muito às vezes cega-nos

E não pensar dá fome à alma

Se calhar Leo só precisa de se concentrar

Rainha das cores disse...

Obrigada pelas sugestões!! E não precisas de adoecer para te dedicares aos bons filmes! ;)
Prometo ir fazendo umas visitas ao teu blog!*

Anónimo disse...

Desculpa a sinceridade mas a pesca é uma solução.Lê mais,aprende mais...

lpf disse...

Desculpas aceites, kolia.
Deves estar a atravessar um mau momento. Espero que o superes.