Isto de estar vivo... um dia ainda acaba mal
Ai, que tragedia! Ui, que medo. Opa, andam prai uns parvos a matar malta que nao tem culpa nenhuma. Parvalhoes! Extremistas! Olha-me agora esses gajos... de certeza que e daquelos livros que andam a ler. Autocarros? Avioes? Metro? Opa... mas isso e cenas onde eu costumo andar... humm... ate nao ando muito. Caga! Se atacassem pelo telemovel era bem pior. Oh, grande ideia. Oh islamistas fundamentalistas! Quando atacarem em Lisboa, faz favor de fazer explodir telemoveis... todos nos temos um sempre na orelha! Ah? Quem e que tem ideias fixes, quem e?
Mas eu ate vos curto! Opa, nao vos curto porque nao vos conheco. Mas sejamos sinceros, voces morrem muitos mais por dia ai nas Arabias. Mas pronto, voces fazem o que podem. O mesmo numero aqui ja nao seria nada mau!
50 mortos? Ai se eu pudesse escolher... So assim de cabeca lembro-me de 10... hummm... 20! Nao se perdia nada... nada! E esses ate tinham alguma culpa nisto!
Tive consciencia da morte aos meus 12 anos e chorei. Chorei durante anos. Por vezes ainda choro.
Mas a maior parte do tempo rio-me, festejo e aproveito enquanto nao morri.
Morre gente todos os dias ... morrer faz parte da vida, ensinaram-nos.
Ainda bem que eu aqui estou para vos lembrar disso... ja se tinham esquecido? Pois e... ja se lembram agora?
Vamos todos morrer. Todos!
Espero um dia deixar de chorar... ate porque morte e a melhor coisa que existe, a unica coisa da qual tenho certeza... ate ao dia em que me deixar de acreditar nela.
Aí, ou ja morri, ou atingi a felicidade!
(Esta frase e minha, nunca a ouvi em lado nenhum antes... mesmo! Acho que estava inspirado, so isso. Mas se e plagio avisem-me, acho que vou querer usa-la mais vezes... mas senao, nao a usem! E minha! Eu que saiba que esta frase anda por ai sem o meu nome por baixo!)
Bom fim de semana!
Fred
2 comentários:
Muito bom, o texto da 'última aventura'pôs a redacção a rir à gargalhada.
Sobre a morte, quando vier que venha com jeitinho.
Gostei de finalmente ter chegado ao teu blog fred! E já que me permitiste a minha chegada até aqui, não perdi tempo e comecei a devorar os teus posts... e parei neste.
Começo a perceber porque mataste o heroi da nossa curta, estava eu a pensar que seria porque querias poupar nos recursos humanos... afinal o que eu vejo é que tu "ou já morreste ou atingiste a felicidade" é uma perspectiva de vida que não tinha pensado nela, aquele facto de que estás cá e enquanto estás aproveita e se atingiste a felicidade... então podes finalmente morrer... isso é uma certeza! Bons ou maus... todos morrem! Gostei... abraço
Enviar um comentário