Le Petit Fred

segunda-feira, 24 de julho de 2006

Zona F

Teria à volta de uns 16 anos de vida. Sem querer ofender qualquer pró-Liga, considerados desde o primeiro choro e pancadinha no rabo e não da concepção. Acordei com uma comichão brutal numa extensa área acima das bochechas rabais e abaixo da mais baixa das costelas. Para além da coceira havia uma dor intensa mas descontínua, algo cujo senso comum designa por fisgada, no mesmo local do prurido. Não se entusiasmem os mais oportunistas já dispostos a um qualquer bitaite de pescada sobre a minha orientação sexual, que não é disso que se está por aqui a contar. É verdade que a pele se encontrava avermelhada e empolada na parte de que vos falo. Mas nesta história falo nem vê-lo. Isto era cousa de médico.
- Sr Dr. tenho aqui uma dor nesta zona aqui.
- (Com um sorriso comprometedor) Pode levantar a camisa?

- É aqui, onde está avermelhado.

- Isso está um bocado mal tratado, está.

- (Fiquei calado... mas não Calado, que esse nessa altura também era avermelhado)

- Oh meu jovem, isto não é coisa normal nesta idade!

Pelos vistos era "Zona", como é conhecida a doença de Herpes Zoster que ocorre principalmente entre as pessoas com mais de 60 anos. Como viram, nada de mais. Um dia destes conto-vos como foi ficar de cama com "Escarlatina". Safa, finalmente vi-me livre dos vermelhos.

Isto tudo porque me veio à memória esta história quando da ideia de promoção à


Zona W - o clã da área metropolitana do Porto

1 comentário:

Flávio disse...

Eu descobri (mas não me perguntem como!) a cura secreta para a doença dos condilomas: uma pomada para os olhos chamada HERMOCIL, à venda nas farmácias.