Le Petit Fred

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Fraggle Rock


Não é por ser pai que agora me deu para o saudosismo... já andava à procura de referências a esta série televisiva que dava aos sábados de manhã, há algum tempo. Sempre que perguntava pelo nome destes marretas coloridos que viviam debaixo da terra, ninguém me sabia responder. Nem em sites ou fóruns saudosistas encontrei uma referência sequer. Até que hoje um colega de trabalho não só me disse o nome da série como cantarolou o genérico ("dance your cares away/worrys for another day/and let the music play/down at fraggle rock"). Não tem muita boa voz, mas agradeço-lhe a boa memoria!

Nome na mão, ou na cabeça, lá fui procurar primeiro no Google, depois na Wikipédia e finalmente cá estive nestes últimos minutos (horas, confesso) a ver uns vídeos no YouTube. Continuo a achar-lhes piada, o que é bom. Para mim. Para o Afonso nao sei, mas vai ter de levar com o DVD da primeira series que já encomendei.


Olha, e pelos vistos voltei a blogosfera. You are such a fraggles!

3 comentários:

andre disse...

muito bom :) eu ainda me lembro destes :) depois empresta para ver
e tenho a certeza que o Afonso vai adorar

Anónimo disse...

Que espectáculo! Também quero! Eu adorava estes bonequinhos. :)

Susana Happy Days disse...

Pois é... eram geniais!!!
Eu lembro-me também de uma série passada no subsolo com uns "monstros" simpáticos... mas parece que ninguém se lembra deles... e eu gostava tanto de me recordar do nome e nada...

Pos acaso aí o Papá saudosista lembra-se???

Já agora, onde foi feita a encomenda dessa séria? Também quero..