Le Petit Fred

terça-feira, 20 de março de 2007

The Comeback

O Regresso. Que palavra imponente. Uma imensidão de paradoxais sentimentos vêem ao de cima quando se ouve, lê ou diz esta singela palavra. Alguns sinónimos têm quase o mesmo impacto, como retorno, mas nada que se compare com a força do regresso.
Pode não haver retorno numa qualquer situação de conflito mas desde que o nosso ente querido regresse tudo fica descansado. Assim como o voltar que vem sempre depois do ir como o mar, o retroceder acaba sempre por acontecer. Mas o regresso, não. Vive na incógnita, na dúvida do ser. Daí a sua importância quando acontece.

Ia começar este post a falar do meu regresso. Mas depois disto concluo que vou mas é voltar a partir.

Até ao meu regresso!

2 comentários:

Anónimo disse...

"...
Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar

Vou continuar a procurar
A minha forma
O meu lugar
Porque até aqui eu só:
Estou bem aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
..."

Só o grande Variações pra descrever o que sentimos...

Anónimo disse...

Boa sorte para o teu novo recomeço.
Infelizmente estava mesmo atulhada de trabalho quando me convidaste a ir tomar café. Não dava para ir.
Quando (se) voltares a passar por cá dá-me um toque.
Beijinhos,
Rita